Onde comer na Praia de Barra Grande

Que a praia de Barra Grande é mundialmente conhecida pelo banco de areia que se forma na maré baixa, mais conhecido como Caminho de Moisés, todo mundo já sabe. Fizemos um post com dicas valiosas de como você pode aproveitar e qual o melhor horário para conhecê-lo, para ficar por dentro de todas as dicas sobre o Caminho de Moisés basta clicar aqui.

Onde comer na praia de Barra Grande?
Drinks e petiscos

O que vamos falar nesse post é onde comer na praia de Barra Grande deliciosos petiscos e saborear drinks refrescantes bem decorados contemplando a beleza da praia de Barra Grande, a beira mar, em um restaurante que oferece uma excelente estrutura, desde banheiros, chuveirão para tirar o sal do corpo após banho de mar, além de tudo isso o restaurante Casa da Praia dispõe de gazebos e uma piscina para você relaxar e curtir o seu lazer da melhor maneira possível. 

Gazebodo restaurante Casa da Praia
Gazebo do Restaurante Casa da Praia

Na praia de Barra Grande você vai encontrar uma boa estrutura para lhe atender, mas a nossa indicação é o restaurante Casa da Praia Maragogi por todos os motivos acima citados e por  possuir uma localização estratégica, a cerca de 300m do Caminho de Moisés e a 800m do famoso coqueiro de Antunes e consequentemente da praia de Antunes. Para saber como chegar lá estando na praia de Barra Grande nós fizemos um post com todas as dicas que você pode acessar clicando aqui.

Lá você vai encontrar uma estrutura completa, desde piscina que a criançada faz a festa rsrsrs, um balanço que fica em uma amendoeira enorme, árvore que compõe o cenário ímpar e dá um charme extra ao local, ideal para tirar fotos perfeitas com o mar de fundo, sem falar dos gazebos confortáveis e temáticos para quem gosta de locais mais reservados e aconchegantes.

Balanço incrível para tirar sua foto perfeita onde comer na praia de Barra Grande
Balanço do Restaurante Casa da Praia

A comida é algo totalmente à parte, tendo como carro chefe os frutos do mar com destaque para o camarão do chef (filé de camarão refogado e cozido no leite de coco, abóbora, requeijão e gratinado com queijo do reino) não é à toa que esse prato  faz parte do top five do restaurante Casa da Praia, realmente é muito saboroso. Os pratos a base de salmão são maravilhosos, na verdade o cardápio como um todo oferece diversas opções desde carnes, aves, saladas, com diversidade de ingredientes selecionados e frescos feitos pelo chef do restaurante. Os petiscos são maravilhosos e a isca de peixe  é a nossa queridinha.

Delicioso camarão do chef
Camarão do Chef

Ufa, falar da gastronomia dá água na boca, mas se você acha que acabou por aqui, vamos te falar das opções de diversão que você terá estando no restaurante Casa da Praia. É de lá que você pode embarcar para conhecer o paraíso, mais conhecido como as piscinas naturais de Maragogi são elas: Galés, Taocas, Barra Grande em um passeio de catamarã realizado com segurança e comodidade. Para reservar esse passeio conosco clique aqui.

Passeio de catamarã em Maragogi
Catamarã

Além de poder conhecer o cartão postal da cidade, você ainda pode pedalar nas famosas bikes aquáticas de Maragogi que o restaurante dispõe com exclusividade na praia de Barra Grande. Já imaginou ir pedalando até o famoso caminho de Moisés? Incrível, não é? Tudo isso por conta da localização privilegiada do restaurante. O aluguel é feito no próprio local com segurança e qualidade.

Bikes Aquaáticas na praia de Barra Grande, em Maragogi
Aluguel de bike aquática no restaurante

Ahhh, e se você pensa que acabou, nos finais de semana ainda tem música ao vivo, djs, saxofones e tudo mais para animar sua visita a belíssima praia de Barra Grande. Basta ficar ligado na programação no instagram do Restaurante Casa da Praia clicando aqui.