O que fazer a noite em Maragogi

Compartilhe essa dica!

Como muitos já sabem, Maragogi não é um local com vida noturna badalada. Mas aqui também é possível aproveitar a sua noite em grande estilo. Assim, em busca de responder a dúvida de muitos sobre “o que fazer a noite em Maragogi”, nesse post vamos dar algumas dicas de como suas noites podem ser incríveis e descontraídas.

Antes de nos aprofundarmos no assunto, vamos aproveitar para lhe falar que se você pensa em vir para Maragogi, você está no lugar certo! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para visitar nosso paraíso e curtir as melhores experiências. 

O foco de Maragogi não é badalação e vida noturna agitada. Aqui  é possível curtir uma atmosfera mais tranquila, ideal para descansar, renovar as energias e principalmente realizar atividades diurnas como curtir as belezas naturais deste paraíso.

Mas Maragogi é sempre assim?

Não! Épocas como carnaval, réveillon e feriados prolongados são períodos nos quais a cidade fica com um número maior de visitantes e com isso, as atrações noturnas crescem bastante. Porém, a cada ano que passa, Maragogi tem melhorado a experiência noturna de quem nos visita. Hoje é possível encontrar música ao vivo, locais diferenciados com um clima e atmosfera que muitos procuram quando o assunto é vida noturna. Vale ressaltar que, os finais de semana são mais atrativos, pois em dias de semana os principais restaurantes fecham por volta das 23h30min.

Um desses lugares imperdíveis para você conhecer aqui em Maragogi é o Bintang Rooftop, localizado na belíssima praia de Antunes, traz consigo um novo conceito de lazer e de gastronomia aqui na região, pois oferece uma culinária exótica e diferenciada, que preza pelo sabor e apresentação dos pratos, possibilitando assim uma experiência completa e surpreendente. 

Pôr do Sol em Maragogi no Bintang Rooftop
Ambiente do Bintang Rooftop

Além de muita comida boa, o Bintang Rooftop oferece um lounge ao ar livre, permitindo que você curta com segurança e em total conexão com a natureza. Possui uma área extensa, panorâmica e bem descontraída, ideal para saborear excelentes drinks e curtir uma boa música ao vivo para embalar sua noite em um clima todo especial.

Estando no Bintang Rooftop é possível apreciar a vista panorâmica da encantadora praia de Antunes e contemplar o mágico pôr do sol do céu de Maragogi.

O que fazer a noite em Maragogi
Pôr do Sol em Maragogi

Seus horários de funcionamento são de quinta a sábado das 17h às 02h e aos domingos das 17h às 23h, com atrações musicais todos os dias, basta acompanhar o instagram deles. Para mais informações clique aqui.

Com um conceito gastronômico diferenciado em Maragogi, a chef Mônica Melo oferece toda sua experiência culinária na composição de pratos únicos que combinam texturas variadas com muito sabor. O menu é composto por diversos pratos que vão atender até os mais rigorosos paladares, aqui vamos citar alguns deles para te deixar com água na boca.

Pedimos os Cones Crocantes com Tartar de Atum, são 6 cones extremamente crocantes, bem recheados e decorados com caviar de shoyo. Esse petisco custou R$ 58,00.

Cones Crocantes com Tartar de Atum

Degustamos a Croqueta de Cordeiro. São 6 generosas croquetas, crocantes por fora e macias por dentro, elas são acompanhadas de purê de maçã e Aioli de Hortelã, elevando o contraste de sabores e texturas. 

Gin Tônica

E não acaba por aqui, você vai se surpreender com os drinks do Bintang, feitos pelo bartender Marlon Oliveira. No menu do restaurante você encontra os mais deliciosos drinks, elaborados com muita criatividade e elegância. 

Dentre as diversas opções, escolhemos Gin Tônica, elaborada com infusão de frutas vermelhas, notas de hortelã e especiarias, deixando o drink refrescante e aromático, extremamente delicioso. 

Outro queridinho nosso foi o saboroso drink Cosmopolitan, composto por xarope de cranberry, suco de limão, triple sec e vodka, trazendo toda delicadeza de sabor numa só taça. 

Abaixo vamos deixar a localização do Bintang Rooftop para você aproveitar:

Quer conhecer os 4 passeios imperdíveis aqui em Maragogi? Clique aqui.

Rolar para cima